ao vivo
Agora: TELESCÓPIO (AO VIVO)
Obtendo...
00º C
Obtendo cidade
Obtendo tempo...
terça
27 de fevereiro
2024

Brasil decepciona no futebol e Seleção Olímpica dá adeus a Paris 2024

Depois de 20 anos, Seleção Olímpica consegue o feito de não se classificar aos Jogos Olímpicos
schedule segunda, 12/02/2024 as 11:41
Créditos: Joilson Marconne/CBF

Por Fabrício Rocha - Estagiário TVitapê.

A pífia Seleção Olímpica Brasileira, conseguiu o feito de não se classificar para os Jogos Olímpicos de Paris 2024. Comandada por Ramon Menezes, o Brasil “brincou” de jogar bola durante todo o torneio Pré-Olímpico, e foi eliminado pela Argentina, na tarde do último domingo (11), por 1 a 0, na Venezuela.

Foram três jogos, duas derrotas e uma vitória, somou 3 pontos – e conseguiu depois de 20 anos ficar de fora das Olimpiadas. A última vez foi em 2004.

A Argentina por sua vez, empatou dois jogos e ganhou um, somando 5 pontos e conseguiu garantir a vaga para Paris.

O jogo começou movimentado pelos ‘Hermanos’, que aos 15 minutos quase abriram o marcador. Almada com uma pontaria afiada, na cobrança de falta mandou a bola na trave de Mycael. A Seleção Brasileira até tentou com Alexsander responder, porém a bola foi para fora.

O Brasil tentou jogar com o regulamento a seu favor, o empate dava vantagem aos “Canarinhos”, porém, Endrick estava isolado no meio dos zagueiros argentinos. A posse de bola da Argentina era ilusória, pois Mycael não sentiu sua baliza ser ameaçada.

No segundo tempo, o panorama foi até mais favorável ao Brasil. As entradas de Gabriel Pec e John Kennedy, obrigaram o goleiro Brey fazer defesas difíceis.

Porém, o futebol tem uma máxima – quem não faz, leva – e foi isso que aconteceu, aos 32 minutos da etapa final, Barco cruzou na área e Gondou subiu mais que os defensores brasileiros, e mandou a bola para o fundo da rede do Brasil. Naquela altura, os selecionáveis brasileiros não tiveram mais reações para jogar bola. Fim de jogo, Brasil 0x1 Argentina.

O grande campeão do Torneio Pré-Olímpico, foi a Seleção do Paraguai, que venceu a anfitriã Venezuela, por 2 a 0.

  

Compartilhe: Facebook Twitter Whatsapp

Veja tambem...

UNIVERSO DO BEM
PRATOS E PAPOS
TVI
TL
CONTROVERSA

Itapetininga

UB
TL
PRATOS E PAPOS

Últimas Notícias

Economia