ao vivo
Agora: TELESCÓPIO (REPRISE)
Obtendo...
00º C
Obtendo cidade
Obtendo tempo...
sábado
22 de junho
2024

Ceprom Itapetininga abre inscrições para mais de 1.300 vagas em 31 cursos profissionalizantes para o 1º semestre

Fonte/Foto: Prefeitura de Itapetininga
schedule sexta, 26/01/2024 as 14:40

Um dos primeiros requisitos para aqueles que procuram uma nova colocação no mercado de trabalho é a qualificação.

Pensando nisso, a Prefeitura de Itapetininga, por meio do Centro Educacional Profissionalizante Municipal - Ceprom -, abre as inscrições de 29 de janeiro a 05 de fevereiro para 1.376 novas vagas em 31 cursos profissionalizantes, entre eles Vidraceiro, Inspetor de Qualidade e Panificação Congelada, para o 1º semestre com certificação SENAI e CEPROM.

Os cursos são gratuitos, presenciais, com vagas limitadas e distribuídas por ordem de chegada. Cada curso terá um dia certo de matrícula. A partir das 7 horas da manhã serão distribuídas as senhas e o atendimento terá início a partir das 8 horas. O início das aulas está previsto para 19 de fevereiro e os alunos terão direito a transporte e lanche. 

Os interessados devem comparecer ao Ceprom, à rua Agenor Vieira de Moraes, 135 – Jardim Vieira de Moraes, das 8 às 21 horas, de acordo com a data de matrícula do curso escolhido, com cópias dos documentos pessoais e comprovante de endereço. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um maior responsável.

Não será permitida realização de matrícula para mais de um curso por pessoa e apenas será aceita uma senha individual. 

Mais informações no blog: https://cepromitapetininga.blogspot.com/

Detalhes sobre os cursos, datas para matrícula e número de vagas podem ser obtidos no folheto abaixo disponível em PDF para download

https://drive.google.com/file/d/1kt5gdPNDB6zWiQvMoRJCPINrsltozsKQ/view?pli=1 

Para mais informações, os interessados poderão também entrar em contato no Ceprom no telefone (15) 3273-2929, whatsapp (15) 99191-9420, ou ainda, no e-mail: ceprom@itapetininga.sp.gov.br

Compartilhe:
Facebook Twitter Whatsapp

PRATOS E PAPOS
UNIVERSO DO BEM
TVI
TL
CONTROVERSA

Itapetininga

UB
TL
PRATOS E PAPOS

Últimas Notícias