ao vivo
Obtendo...
00º C
Obtendo cidade
Obtendo tempo...
quarta
24 de abril
2024

Declaração de Imposto de Renda- Sindicato Rural de Itapetininga coloca-se à disposição dos associados e cônjuges

schedule quinta, 14/03/2024 as 14:27
Foto: Reprodução Agência Brasil

Fonte: Sindicato Rural de Itapetininga.

O Sindicato Rural de Itapetininga informa a seus associados que a Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil está recebendo no período de 15 de março a 31 de maio de 2024 a “Declaração de Ajuste Anual do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física” referente ao exercício de 2024, ano-calendário de 2023.

Da mesma forma dos anos anteriores, o Sindicato Rural de Itapetininga providenciará a referida Declaração para o associado e respectivo cônjuge, não sendo cobrada qualquer taxa adicional por esses serviços, sendo apenas necessário estar em dia com o pagamento da mensalidade social. Os serviços serão executados pela funcionária contadora Fabiane Cristina Alves – Encarregada Administrativa do Departamento Contábil e Pessoal, que trabalhará em conjunto com o contador Ari Rodrigues Silva. Os dois profissionais estarão à disposição dos associados de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h30 e no sábado das 08h às 12h.

Lembramos aos produtores rurais que há multa por atraso na entrega ou pela não apresentação da Declaração. O valor da multa corresponde a 1% ao mês-calendário ou fração de atraso, lançada de ofício e calculada sobre o total do imposto devido apurado na declaração, ainda que integralmente pago, sendo que o valor mínimo é de R$165,74 e o valor máximo correspondente a 20% do Imposto sobre a Renda devido. Para mais detalhes da declaração entre em contato com o Departamento Contábil e Pessoal do Sindicato Rural através do telefone (15) 3271-0811 ou envie mensagens pelo whatsapp (15) 99828-1052.   

Compartilhe:
Facebook Twitter Whatsapp

UNIVERSO DO BEM
CONTROVERSA
TL
TVI
PRATOS E PAPOS

Itapetininga

UB
TL
PRATOS E PAPOS

Últimas Notícias