ao vivo
Agora: SESSÃO CÂMARA MUNICIPAL (REPRISE)
Obtendo...
00º C
Obtendo cidade
Obtendo tempo...
terça
27 de fevereiro
2024

Dom Gorgônio divulga novas nomeações e transferências para 2024

Padre Élcio assumirá a Paróquia Catedral Nossa Senhora dos Prazeres
schedule quinta, 09/11/2023 as 14:32

Fonte/Foto: Diocese de Itapetininga

Nesta quinta-feira (09), o bispo da Diocese de Itapetininga, Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto, CR, anuncia a transferência e nomeação de padres da Diocese.

Após consultar o Conselho de Presbíteros e conversar com os padres envolvidos, ficaram definidas as transferências dos seguintes sacerdotes:

Pe. Élcio Roberto de Góes, Pe. Narciso de Jesus Iori, Pe. Rodolfo Rodrigues, Pe. João Vitor de Carvalho Correa Sá, Pe. Roberto Moreira da Silva, Pe. Rogério José Pereira, Pe. Renato Félix, Diácono Carlos Alberto de Moraes Machado e Diácono Thiago Leonel Medeiros.

Segundo o bispo, as alterações ocorreram devido às necessidades pastorais da Diocese.

No dia 02 de janeiro, Padre Roberto Moreira da Silva, até então Pároco da Paróquia São Roque de Campina do Monte Alegre, assume a Paróquia Santo Antônio de Porangaba.

Padre Renato Félix até então Vigário Paroquial da Basílica de São Miguel Arcanjo, será apresentado no dia 07 de janeiro como Vigário Paroquial da Paróquia São João Batista em Itapetininga.

Já no dia 23 de janeiro, Padre João Vitor de Carvalho Correa Sá, até então Vigário da Paróquia Bom Jesus do Bom Fim de Pilar do Sul, assume a Paróquia Nossa Senhora das Graças em Tatuí.

No dia 25 de janeiro, Padre Élcio Roberto de Góes, até então Reitor da Basílica Nossa Senhora da Conceição, em Tatuí, assume a Catedral Nossa Senhora dos Prazeres, em Itapetininga. Nesta mesma data, Padre Narciso de Jesus Iori, também será apresentado como vigário paroquial da Catedral.

No dia 26 de janeiro, Padre Rogério José Pereira, até então Pároco da Paróquia Divino Espírito Santo de Angatuba, assume como Reitor da Basílica Nossa Senhora da Conceição em Tatuí.

No dia 27 de janeiro, o sacerdote Rodolfo Rodrigues, deixa a Paróquia Nossa Senhora das Graças de Tatuí e assume a Paróquia Divino Espírito Santo, em Angatuba.

Diácono Thiago Leonel Medeiros, será apresentado como Vigário Paroquial na Basílica São Miguel Arcanjo no dia 07 de janeiro.

Já Diácono Carlos Alberto de Moraes Machado, será apresentado como Vigário Paroquial da Paróquia Bom Jesus do Bom Fim em Pilar do Sul no dia 07 de janeiro.

Padre Lorival de Oliveira Pedro, assume no dia 02 de fevereiro, como Vigário Judicial do Tribunal Eclesiástico e segue como Reitor do Santuário São Judas Tadeu em Tatuí.

Padre Reinaldo Machado Ramos estará em missão na Arquidiocese de Boston – EUA. Já Padre Tarciso Gomes Lourenço segue em missão na Diocese de Leiria em Portugal.

As horários das celebrações serão divulgadas em breve.

Compartilhe: Facebook Twitter Whatsapp

Veja tambem...

PRATOS E PAPOS
CONTROVERSA
TVI
UNIVERSO DO BEM
TL

Itapetininga

TL
UB
PRATOS E PAPOS

Últimas Notícias

Economia