ao vivo
Agora: INFORMATICO COPA TVI (REPRISE)
Obtendo...
00º C
Obtendo cidade
Obtendo tempo...
quinta
23 de maio
2024

Faculdade de Medicina - USCS de Itapetininga recebe ampliação com recurso de mais de R$ 20 milhões

schedule quarta, 24/04/2024 as 10:45

Por Fábio Miranda/Foto: Divulgação USCS.

Nesta sexta-feira (26), acontece a assinatura da ordem de serviço para a duplicação do campus da USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) na cidade de Itapetininga-SP.

 O novo espaço representará uma ampliação de 2.600m². Em sua infraestrutura estão previstos área de convivência, centro acadêmico, atlética, espaço de atendimento ao aluno, salas de coordenação, laboratório de informática, oito salas de aula, dois laboratórios de anatomia, biotério, dois laboratórios cirúrgicos, espaço para paramentação e dois vestiários, além de auditório para 200 pessoas e outros espaços como sanitários e vestiários, arquivo, CPD, área para terceirizados, manutenção e almoxarifado.

O prazo para execução da obra é de 360 dias a partir da data da ordem de serviço. O valor da obra é de R$ 20.953.060,39.

Atualmente, a Universidade já conta com um campus na cidade de Itapetininga, inaugurado em 5 de março de 2022, que oferece o curso de Medicina e é polo EAD para os cursos a distância oferecidos pela USCS.

Compartilhe:
Facebook Twitter Whatsapp

UNIVERSO DO BEM
CONTROVERSA
TL
PRATOS E PAPOS
TVI

Itapetininga

UB
TL
PRATOS E PAPOS

Últimas Notícias