ao vivo
Agora: INFORMATICO COPA TVI (REPRISE)
Obtendo...
00º C
Obtendo cidade
Obtendo tempo...
quinta
23 de maio
2024

Fatec Itapetininga abre inscrições para isenção e redução de taxa de vestibular no 2º semestre de 2024

schedule terça, 09/04/2024 as 13:32

Por redação TVitapê/Foto: Reprodução Fatec.

Estudar em uma instituição renomada como a Fatec Itapetininga pode ser o primeiro passo para uma carreira de sucesso. E para tornar esse sonho acessível a todos, a Fatec está oferecendo a oportunidade de isenção ou redução da taxa de inscrição para o vestibular do segundo semestre de 2024.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 12 de abril, às 15 horas. Este é um prazo que merece atenção para que todos os interessados possam se beneficiar desta chance.

Para aqueles que desejam solicitar isenção da taxa, alguns requisitos são necessários. É preciso ter concluído o Ensino Médio no Brasil ou estar cursando o terceiro semestre da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Além disso, a renda familiar bruta mensal não pode exceder dois salários mínimos, o que equivale a R$ 2.824.

Já para aqueles que buscam a redução da taxa, é necessário estar regularmente matriculado em séries do Ensino Fundamental, Médio, pré-vestibular ou curso superior. A renda mensal deve ser inferior a dois salários mínimos (R$ 2.824) ou estar desempregado.

A documentação necessária inclui comprovante de escolaridade e comprovante de rendimento do grupo familiar que reside no mesmo endereço do candidato.

Os interessados em mais detalhes sobre o processo de inscrição, requisitos e documentação necessária podem acessar o site oficial da Fatec Itapetininga em cps.sp.gov.br/vestibular ou vestibularfatec.com.br.

Esta é uma oportunidade única para aqueles que desejam ingressar em uma instituição de ensino de qualidade e dar o primeiro passo rumo a uma carreira promissora.

Compartilhe:
Facebook Twitter Whatsapp

CONTROVERSA
TVI
PRATOS E PAPOS
TL
UNIVERSO DO BEM

Itapetininga

TL
UB
PRATOS E PAPOS

Últimas Notícias