ao vivo
Agora: SESSÃO CÂMARA MUNICIPAL (REPRISE)
Obtendo...
00º C
Obtendo cidade
Obtendo tempo...
terça
27 de fevereiro
2024

Fim da primeira rodada do Paulistão 2024

A rodada terminou com 18 gols marcados, quatro a mais do que ano passado
schedule segunda, 22/01/2024 as 13:13

Por Fabrício Rocha- TVitapê/Foto: Cesar Greco - Ag Palmeiras

Terminou a primeira rodada do Campeonato Paulista de 2024, na noite deste domingo, 21, o torneio mais disputado do Brasil, teve surpresas e muitos gols.

A abertura oficial foi no sábado, 20, entre Red Bull Bragantino e Água Santa, a equipe de Bragança Paulista, que fez um bom Brasileirão, se classificando para Copa do Brasil e Pré-Libertadores, perdeu para o time de Diadema, no Estádio Nabi Abi Chedid, por 1 a 0.

Ainda na noite de ontem, tivemos os duelos de Botafogo-SP e Santos, com vitória da equipe santista por 1 a 0. Outro jogo que embalou a noite, foi entre Ponte Preta e Mirassol, que ficaram no empate de 1 a 1.

Para encerrar os duelos de sábado, o São Paulo recebeu no Morumbi, debaixo de muita chuva a equipe do Santo André. O jogou contou ainda, com a estreia do novo técnico, Thiago Carpini, e goleou o time andreense por 3 a 1.

No domingo, o dia oficial do futebol brasileiro e mundial, tivemos o encontro entre São Bernardo e Ituano, vitória dos donos da casa por 2 a 0. Outro jogo que esquentou o domingo foi entre Novorizontino e Palmeiras, os donos da casa treinada por Eduardo Batista, apresentou um grande futebol frente ao atual campeão paulista e brasileiro. A equipe de Novo Horizonte balançou primeira as redes com Neto Pessoa, porém, a arbitragem viu impedimento do atleta. Raphael Veiga anotou de cabeça para o Palmeiras, que saiu na frente. Antes do apito final, Willian Farias, anotou um golaço. Fim de jogo, Novorizontino 1x1 Palmeiras.

O Corinthians, o maior campeão paulista com 30 títulos, estreou em casa contra a equipe arrumadinha do Guarani de Campinas. E com um gol anotado por Ángel Romero, os alvinegros somaram os seus primeiros três pontos na competição.

Por fim, outros dois campeões paulistas mediram forças, Inter de Limeira e Portuguesa de Desportos, mostram um jogo emocionante e com cinco gols. A equipe dona da casa saiu na frente do placar com Rafael Silva. Já a Lusa, só foi marcar nos acréscimos da primeira etapa. Aos 4’ do segundo tempo, a Inter marcou seu segundo gol, botando pressão na Portuguesa.

Mas a equipe lusitana, foi como um desbravador para o ataque, marcou em cima buscou interceptar as investidas dos limeirenses. E aos 39’ do segundo tempo, a Portuguesa empatou com Eduardo Diniz. Para alegria dos “Leões da Fabulosa”, aos 50’ da etapa final, Giovanni Augusto, invadiu a grande área, e com a perna direita mandou para o fundo das redes da Internacional de Limeira. Fim de jogo, Inter 2x3 Portuguesa de Desportos.

Compartilhe: Facebook Twitter Whatsapp

Veja tambem...

TVI
TL
CONTROVERSA
UNIVERSO DO BEM
PRATOS E PAPOS

Itapetininga

TL
PRATOS E PAPOS
UB

Últimas Notícias

Economia