ao vivo
Agora: CONTROVERSA (REPRISE)
Obtendo...
00º C
Obtendo cidade
Obtendo tempo...
quinta
23 de maio
2024

Fundação CASA de Itapetininga recebe visita de Intercambistas do Conservatório de Tatuí

Estudantes fazem parte do programa MOVE, Musicians and Organizers Volunteer Exchange, que integra organizações musicais do Malawi e Moçambique
schedule terça, 23/04/2024 as 13:03

Fonte/Foto: Fundação Casa

Os jovens que cumprem medida socioeducativa no centro da Fundação CASA de Itapetininga receberão na próxima quinta-feira (25/04), a partir das 9h30, a visita de intercambistas do programa MOVE - Musicians and Organizers Volunteer Exchange, que integra escolas de músicas e artes do Brasil, Noruega, Malawi e Moçambique.
O encontro foi oportunizado por meio de uma articulação entre a Fundação CASA, por meio de sua Gerência de Arte, Cultura e Educação Profissional (GACEP), em conjunto com o Conservatório Dramático Musical Dr. Carlos de Campos (Conservatório de Tatuí) e a Sustenidos, Organização Social de Cultura.
O objetivo da visita é promover a troca de conhecimentos musicais e o compartilhamento das culturas entre os estudantes das nações africanas do Malawi e Moçambique e os adolescentes da Fundação CASA.  
Para isso, os intercambistas do MOVE farão uma apresentação mostrando um pouco do folclore, costumes, cultura e música desses dois países.
Como explica a coordenadora pedagógica do CASA, Maria Tereza Cavalheiro Martins, o evento será muito interessante. “Será um momento de expansão de conhecimentos para os adolescentes, pois muitos nunca tiveram contato com culturas de outros países. Será um intercâmbio bem bacana”, destacou.
Compartilhe:
Facebook Twitter Whatsapp

PRATOS E PAPOS
TL
CONTROVERSA
UNIVERSO DO BEM
TVI

Itapetininga

TL
PRATOS E PAPOS
UB

Últimas Notícias