ao vivo
Agora: UNIVERSO DO BEM (REPRISE)
Obtendo...
00º C
Obtendo cidade
Obtendo tempo...
quinta
23 de maio
2024

Itapetininga se reabilita na Copa da LPF

Itapetininga continua invicto em casa, na Copa da Liga Paulista de Futsal (LPF).
schedule segunda, 06/05/2024 as 17:00

Por Kaleb Oliveira/TVItapê: Foto - Reprodução 

 

No último sábado (04), Itapetininga fez um jogo de tirar o fôlego contra o Botucatu Futsal, onde a equipe de Itapetininga ganhou por 6-4.

 

Botucatu abriu uma vantagem rápida; com menos de dez minutos de partida, a equipe visitante já comemorava 2-0 no placar, mas três minutos depois, Itapetininga diminuiu o placar com um gol contra.

 

No segundo tempo, Itapê empatou a partida e começava a acreditar na virada, mas dois minutos depois Pedro (Itapetininga) e Tick (Botucatu) de que equipe? se desentenderam e foram expulsos. Botucatu continuou acertando o próprio patrimônio e em mais um gol contra Itapê virou o jogo.

 

Itapetininga continuou se aproveitando da desatenção de Botucatu a ampliou para 4-2. Na reta final da partida 4 gols em 2 minutos e vitória Itapetiningana por 6-4.

 

Em fala concedida à TVItapê, o jogador Guilherme (Botucatu Futsal) comentou sobre a partida:

“... Nosso time é estruturado, mas estávamos 100% e uma hora sabíamos que a derrota iria chegar, mas falando do jogo, abrimos 0-2 tivemos chances chance de matar a partida, uma das coisas que conversarmos no vestiário era voltar bem... As nossas jogadas aéreas são muito fortes, é uma bola que funciona, mas faltou um pouco mais de vontade de fazer os gols no segundo tempo...”

 

Já  o treinador Pr. Júlio (Itapetininga Futsal) comentou: “Fizemos um bom jogo, mas pecamos um pouquinho nas finalizações ... começamos nervosos para a partida, é difícil correr atrás do placar, mas deu certo, fizemos algumas alterações... estamos tendo bastante trabalho na parte mental... e essa partida serviu demais para isso e eles deixaram o coração dentro de quadra... Botucatu é um time forte... essa é uma vitória para levantar a moral da equipe...”

 

Itapetininga se reabilitou na competição e subiu para a 3° colocação e soma 7 pontos na competição. Próximo jogo será contra a equipe Jahu Futsal em Jaú no próximo dia 11, às 19h.

Botucatu continua bem isolado na segunda colocação, com 12 pontos, 5 de vantagem em relação a Itapetininga, próximo jogo será nesta segunda em Botucatu contra o Amigos do Futsal de Mogi, às 20h30.

Compartilhe:
Facebook Twitter Whatsapp

PRATOS E PAPOS
TL
CONTROVERSA
TVI
UNIVERSO DO BEM

Itapetininga

TL
UB
PRATOS E PAPOS

Últimas Notícias