ao vivo
Agora: TELESCÓPIO (AO VIVO)
Obtendo...
00º C
Obtendo cidade
Obtendo tempo...
terça
27 de fevereiro
2024

“Natal Solidário 2023” da Prefeitura de Itapetininga entrega milhares de brinquedos em 10 bairros da cidade

schedule segunda, 18/12/2023 as 14:05
Fonte/Foto: Reprodução Prefeitura de Itapetininga

O último sábado, dia 16, foi marcado pela alegria de milhares de crianças que receberam os brinquedos do “Natal Solidário 2023”, campanha desenvolvida anualmente pela Prefeitura de Itapetininga, com a articulação do Fundo Social de Solidariedade.

Em uma verdadeira caravana de alegria, dezenas de colaboradores e voluntários se reuniram na sede do Fundo Social e, a bordo do Busão Big Tom, percorreram 10 bairros do município, distribuindo não apenas brinquedos, mas muita felicidade a milhares de famílias.

O prefeito de Itapetininga, Jeferson Brun, e a Primeira-Dama do município e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Simone Brun, acompanhados do Papai e Mamãe Noel e dos personagens infantis entregaram pessoalmente bonecas, carrinhos, bolas e uma infinidade de outros brinquedos às crianças de Itapetininga.

A caravana percorreu toda a cidade, com paradas na Vila Sotemo, Jardim Monte Santo, Estância Quatro Irmãos, Taboãozinho, Vila Paulo Ayres, Vila Prado, Vila Arruda, Vila Sônia, Vila Mazzei e Vila Belo Horizonte.

Os brinquedos distribuídos foram arrecadados pelo Fundo Social ao longo de 2023 com diversas ações solidárias, eventos esportivos, doações de grupos organizados e empresas e engajamento da sociedade civil, sempre com o apoio das secretarias municipais.

Em suas redes sociais, o prefeito Jeferson Brun fez questão de agradecer a população que fez sua doação e explicou o significado e importância da ação para cada criança.

“Ver o sorriso no rosto de cada criança ao receber um brinquedo faz bem ao coração, renova as energias e nos fortalece para seguir em frente na missão de manter Itapetininga em contínuo crescimento. Agradeço às pessoas e empresas que, ao longo do ano, colaboraram com as campanhas de arrecadação de brinquedos do nosso Fundo Social de Solidariedade. Você que doou um brinquedo, fez mais do que isso. Você abraçou, fez sorrir, deu carinho e amor ao próximo. Que Deus te abençoe”, disse o chefe do Executivo.

Compartilhe: Facebook Twitter Whatsapp

Veja tambem...

CONTROVERSA
UNIVERSO DO BEM
PRATOS E PAPOS
TL
TVI

Itapetininga

PRATOS E PAPOS
UB
TL

Últimas Notícias

Economia