ao vivo
Agora: TELESCÓPIO (REPRISE)
Obtendo...
00º C
Obtendo cidade
Obtendo tempo...
sábado
13 de julho
2024

Em Itapetininga, ex-jogador Ricardo Oliveira fecha parceria para Escolinha de Futebol com metodologia inédita no Brasil da LALIGA

Por Redação TVItapê
schedule sexta, 21/06/2024 as 12:19
Foto/Fonte - Reprodução Prefeitura de Itapetininga

Uma parceria inédita entre a Prefeitura de Itapetininga e o ex-jogador de futebol Ricardo Oliveira promete inspirar crianças e adolescentes e revelar grandes talentos do futebol em Itapetininga.


O “Projeto Ricardo Oliveira” consiste em uma escolinha de futebol desenvolvida pelo craque e é a primeira do Brasil que conta com a parceria e metodologia da LALIGA Academy Schools Brasil. É uma iniciativa da Prefeitura por meio da Secretaria de Promoção Social e vai acontecer no Programa Parada Jovem 4, anexo ao CEU das Artes, no Parque São Bento, com a proposta de atender, totalmente de graça, crianças e jovens entre 06 e 16 anos, com treinos aos sábados de manhã.


Os treinos serão orientados pessoalmente pelo ex-jogador da Seleção BrasileiraRicardo Oliveira, que traz consigo, uma história de vida inspiradora e de sucesso. A previsão é de que os treinos tenham início no dia 06 de julho, sábado, a partir das 8h, divididos por faixas etárias.


Os interessados devem comparecer ao Programa Parada Jovem 4 entre os dias 20 e 24 de junho, das 8h às 20h nos dias úteis, e no sábado e domingo, das 8h às 14h, acompanhados dos pais ou responsáveis. É necessário ter entre 06 e 16 anos e levar um documento original com foto. A inscrição é de graça.


O “Parada Jovem 4” fica à rua Francisco Senger, 420 - Parque São Bento (anexo ao CEU das Artes).

 

Compartilhe:
Facebook Twitter Whatsapp

TL
UNIVERSO DO BEM
TVI

Itapetininga

TL
UB

Últimas Notícias